Nós falamos no último artigo sobre a importância da rede social para a divulgação dos produtos e serviços, mas como criar um perfil atraente e assertivo? Nós separamos algumas dicas de como organizar o seu perfil no Instagram baseado em estratégias de marketing digital.
Para começar é preciso que você tenha muito claro e definido a Jornada do Cliente, o caminho que ele vai percorrer desde que ele vê o seu anúncio até o pós venda. Isso vai te ajudar a encontrar todas as possibilidades de falha de processo e corrigir.
As redes sociais tem muita informação, por isso seu anúncio precisa prender a atenção do cliente em até 03 segundos, isso fará com que ele clique e vá para o seu perfil. Chegando no seu perfil ele segue o caminho abaixo, e por isso é importante que esses pontos deixem claro o que você oferece e como oferece
Leitura da bio
Visualização dos Destaques
Visualização dos 3 primeiros posts
Visualização dos Stories
A seguir algumas dicas para o seu perfil:
Bio - Precisa destacar o problema que o seu produto resolve na vida do cliente, enaltecer a sua autoridade no assunto e como entrar em contato você.
Destaques - Precisam dizer quem é você, o que você faz, como comprar de você e feedbacks de clientes.
Primeiros Posts - Post sobre a empresa, principal produto ou serviço de venda e algo que conecte com o cliente, como por exemplo a razão da sua empresa existir e qual o seu propósito.
Stories - Variar entre vida pessoal e profissional, focado em significado, pois pessoas se conectam com pessoas, além de feedback de clientes.
Gostou dessas dicas? Me conte nos comentários e se está pensando em abrir a sua empresa, agende uma consultoria grátis com um dos nossos especialistas, é só clicar aqui.
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