top of page
Buscar
  • Foto do escritorDiego Gonçalves - New PJ

Como criar o Perfil Perfeito para o seu Instagram

Nós falamos no último artigo sobre a importância da rede social para a divulgação dos produtos e serviços, mas como criar um perfil atraente e assertivo? Nós separamos algumas dicas de como organizar o seu perfil no Instagram baseado em estratégias de marketing digital.


Para começar é preciso que você tenha muito claro e definido a Jornada do Cliente, o caminho que ele vai percorrer desde que ele vê o seu anúncio até o pós venda. Isso vai te ajudar a encontrar todas as possibilidades de falha de processo e corrigir.


As redes sociais tem muita informação, por isso seu anúncio precisa prender a atenção do cliente em até 03 segundos, isso fará com que ele clique e vá para o seu perfil. Chegando no seu perfil ele segue o caminho abaixo, e por isso é importante que esses pontos deixem claro o que você oferece e como oferece


  • Leitura da bio

  • Visualização dos Destaques

  • Visualização dos 3 primeiros posts

  • Visualização dos Stories


A seguir algumas dicas para o seu perfil:


Bio - Precisa destacar o problema que o seu produto resolve na vida do cliente, enaltecer a sua autoridade no assunto e como entrar em contato você.


Destaques - Precisam dizer quem é você, o que você faz, como comprar de você e feedbacks de clientes.



Primeiros Posts - Post sobre a empresa, principal produto ou serviço de venda e algo que conecte com o cliente, como por exemplo a razão da sua empresa existir e qual o seu propósito.


Stories - Variar entre vida pessoal e profissional, focado em significado, pois pessoas se conectam com pessoas, além de feedback de clientes.


Gostou dessas dicas? Me conte nos comentários e se está pensando em abrir a sua empresa, agende uma consultoria grátis com um dos nossos especialistas, é só clicar aqui.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


001.png
bottom of page